Quem Somos

e nossa história

Utilizar a fotografia para eternizar SONHOS: Foi este pensamento que motivou o casal de fotógrafos Élingsa Cardoso e Fábio Oliveira a criar no ano de 2013 a empresa EC Fotografia. Vislumbrados pelo amor expresso por casais apaixonados e encantados com a arte da fotografia, eles se especializaram em contar a história do mais lindo sonho de um casal, o CASAMENTO! Recentemente, participaram de Congressos como Wedding Brasil – Maior congresso de Fotografia de Casamento da América Latina e Fotoconhecimento – Congresso e Feira Internacional de Fotografia. Cursaram workshops com os mais renomados nomes em fotografia de casamento do Brasil como, Everton Rosa e Américo Sperandio.

“A nossa paixão é ver o seu grande dia      transformado em uma herança visual. Sonhos eternizados através das fotos, onde seus filhos, netos, amigos e familiares, irão vivenciar o sentimento daquele dia que foi o mais especial para vocês. ”  

Élingsa Cardoso

Fotógrafa e Administradora

Sou uma libriana com senso de justiça apuradíssimo, apaixonada por fotografias e viagens, Administradora de empresas por formação, apaixonada por artes e fotografa por amor, um amor que surgiu aos 10 anos de idade, com um presente sem expectativas, que foi enchendo meus dias de luz…

Apaixonada por histórias, escolhi a veia artística da fotografia para contar, viver e eternizar histórias, sorrisos e lagrimas de amor e alegria e ao me deparar com a fotografia de casamento encontrei meu mais sublime momento de amor…

Sou a esposa abençoada que conta com o apoio constante daquele que não mede esforços para realizar nossos sonhos, aquele que acredita e se dedica incansavelmente a nossa capacitação profissional e transborda o amor e carinho no dia a dia…

Sou aquela que chora junto, que sorri junto… que se emociona 2, 3 e até 4x mais com cada historia que cruza nossos caminhos… Sou a manteiga derretida, a sensível… mas também durona e justa quando se é necessário…

Sou a eterna sonhadora, de planos mirabolantes, loucuras gostosas, aventureira e que ama realizar estes sonhos!!!

Contar uma história não é somente fotografar um momento, é viver este momento com todo sentimento que o envolve, é viver, se doar e amar como nós no amamos… é acreditar no amor…

E você? Qual a sua história? Qual o seu sonho? Vamos realizar este sonho juntos???

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso.”

Antoine de Saint-Exupéry – O Pequeno Príncipe.

Fábio Oliveira

Fotógrafo, Nerd e Professor

Primeiramente vou deixar uma aluna me descrever … “Bom, uma pessoa muito legal, um nerd que adora filmes, livros e séries. Tem umas piadas muito ruins, porém muito engraçadas, está sempre disposto a ajudar. Um excelente professor e uma pessoa muito da hora que eu gosto demais. ” (Camila Stefani) … “Sempre de bom humor” (Matheus Albrecht) … “sempre está disposto a ajudar as pessoas e faz isso de coração, por que ele é guerreiro e também não desiste de seus sonhos” (Raquel Stopa).

Formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela Fatec de Ourinhos, amante de fotografia, web design, design gráfico e marketing digital, hoje sou:

  • Fotógrafo;
  • Professor de curso profissionalizante na Fatec;
  • Web e Designer Gráfico (semi-aposentado);
  • Marido, sim é uma profissão e nesta tenho minha cliente mais exigente;
  • E recentemente apresentador do programa de TV Papo de Noiva junto à minha esposa.

Desde o início pensamos em fotografia de forma artística, porém profissional e mesmo sendo algo novo para mim, segui o sonho da minha esposa em que a fotografia nos levaria a viver por ela, com ela e para ela. Portanto, enquanto ela ralava aperfeiçoando seu olhar e técnicas, eu precisava estudar formas de mostrar nossa arte para o mundo. Com o tempo esse sonho e amor pela fotografia de minha esposa me contagiou e acabei estudando e me dedicando à essa linda arte. Hoje, apesar de sermos fotógrafos de eventos sociais num geral, somos especialistas em fotografia de casamentos.

0
Casamentos Fotografados
0
Fotos Tiradas
0
Sonhos Realizados